17 de Fev de 2018

Novidades * Curso 2018

0 comentários

Posts Mais Recentes
  • Como essência floral, a Tea Tree ou Malaleuca trabalha na purificação profunda das nossas emoções bloqueadas no campo energético, promovendo “varreduras” (um pouco como a essência de Escovilhão) mas pondo o foco nas emotividades obstruídas, nos sentimentos não reconhecidos, não aceites e por vezes nem vividos, mas que deixam marcas internas profundas. Tem a qualidade de reconstruir, refazer, reciclar dores antigas e mágoas, como quem restaura um vaso com rachas e fissuras… de tal forma que nem as cicatrizes do anteriormente vivido sobrevivem, para ensombrar a alma. É revigorante e estimulante e ajuda a liberar melancolias e a tristezas cujas causas muitas vezes não são reconhecidas e despertando para um estado interno de bem-aventurança e alegria. Trabalha sobre aquelas experiencias que foram dolorosamente vividas e que se faz necessário liberar: recalcamentos, ódios, carências afetivas de longa data ou outos sentimentos corrosivos do ser, acordando a leveza de espirito, o autorreconhecimento, e a regeneração. saiba mais em : http://www.seressencial.com/terapeuta.php?ID=13&TERAPEUTA=paula-bartolomeu-fernandes
  • Lírio do Mar PALAVRA CHAVE : Sustentação A essência floral de Lírio do Mar ou Narciso das Areias, trabalha com a energia daquelas pessoas narcisistas e “auto enamoradas”, que necessitam de se reconhecer ao nível do Ser e da sua divindade interior, liberando registos egocêntricos e autocentragem negativa. “Eu sou a ligação à tua essência, ao teu Eu Superior”, aquela que te permitirá ultrapassar as limitações da imagem devolvida por um espelho físico e material, e mergulhares na divindade interior onde teu Ser habita e tu és. “ Protejo e Guardo o teu Eu, envolvendo o Ego com a centelha divina ”... Por assim ser, apoia a liberação das formatações sociais e familiares e ampara o soltar do véu que encobre o supérfluo para que ancore a verdadeira essência e natureza de cada um. Para isso ...” espiralo a partir do chacra básico o vórtice luminoso que me liga às estrelas - e podes reconhecer nas 6 direções das minhas sépalas - e ancoro no centro do teu Ser a 7ª direção... a seguir, duplico o meu poder no teu cardíaco com as 12 pontas do meu cálice (as 12 pétalas do lótus do chacra cardíaco), inflamo a Sagrada Chama e rumo ao portal da tua coroa, onde sustento a cura com que informo o Cosmos da minha missão cumprida.” saiba mais em: http://www.seressencial.com/essencia-artemis.php?ID=220&ESSENCIA=lirio-do-mar
  • KING PROTEA PALAVRA CHAVE: Proteção, Vitalidade, Transformação "Adequa-se a estados de falta de vitalidade, bem como da criatividade bloqueada ou reprimida. Trabalha a ativação da vontade e o aproveitamento das energias espirituais. Personifica a transformação. " Saiba mais acerca deste e outros florais que temos disponíveis