• Artigos

ACORDO ESPIRITUAL PARA A PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA E FELICIDADE

Por Seigrefrid Willims

São Expedito é conhecido em muitos locais como Saint Expedite, sobretudo porque é um ser espiritual muito rápido a agir, permitindo ajudar a obter aquilo que deseja de forma muito rápida. Esta magia que temos aqui foi-me ensinada por uma amiga que conheci quando vivi em Paris há alguns anos. Tenho a certeza que funciona porque me foi passado por umas das maiores praticantes de magia que conheci até hoje.


Apesar deste ritual parecer ser voltado para os negócios, São Expedito é uma entidade muito benéfica, sendo que vai ajudar-te a obter o que desejas e anseias da vida. Isto tudo desde que a cada segundo dia do mês, renoves esta magia.


O poder espiritual está, muitas vezes, ligado à sua lenda. Por isso, é importante conhece-la. Existem várias lendas, eu gosto desta em particular pelo facto de existirem factos históricos que comprovam a existência de tais campanhas.


Conta-se que Expedite era um soldado romano durante as suas campanhas militares sobre as ordens de Diocleciano, contra os cristãos, e ficou fascinado pela sua dedicação e aceitação da morte com tanta facilidade. Em nome de deus que haveria de ressuscitar num dia, no futuro.


Quando estava para terminar o seu processo de conversão ao cristianismo, foi tentado por um espírito em forma de corvo que gritava cras! cras! ("amanhã"), para adiar a sua conversão (tão famosa procrastinação). Terá, então, esmagado a cabeça da mesma prenunciando hodie! ("hoje"). Entidade do Imediato, do tudo aquilo que precisa de acontecer para ontem. Depois da conversão, acabou por ser decapitado por espada.

Este pacto é realizado no 2 dia de cada mês. Não temos em atenção os dias ou horas planetárias, nem as fases da lua.




Ingredientes Necessários

  • Uma estátua ou imagem de Santo Expedito.

  • Terra de um jardim florido - porque o objetivo é fazer florescer o nosso negócio.

  • Sal grosso - aqui não é utilizado como elemento purificador, mas sim, como sal de salário que era forma de pagamento no império romano.

  • 5 Moedas

  • Uma taça ou alguidar

  • Uma vela verde - porque é magia simbólica, com o verde associado a crescimento.

  • Um copo de vinho tinto


Passo 1

Tomar um banho de limpeza antes de fazer o ritual.

Passo 2

Procurar um local calmo e colocar a taça à sua frente.

Passo 3

Encher a taça com terra do jardim florido.

Passo 4

Sobre a terra do Jardim Florido, colocar o sal.

Passo 5

Colocar (imagem) Santo Expedito no interior, deitado sobre o sal.

Passo 6

Colocar a vela verde do lado direito da taça.

Passo 7

Colocar o copo de vinho do lado esquerdo.

Passo 8

Colocar as moedas à volta da imagem.

Passo 9

Fazer a seguinte oração 7 vezes:

Peço-te Santo Expedito, protetor dos negócios, que proteja e multiplique os meus ganhos, para que eu possa alcançar o que desejo. Terá a sua oferenda no segundo dia de cada mês e eu terei aquilo que sempre ansiei. Assim seja.

Passo 10

Fazer uma vénia e deixar o local sem olhar para trás.

Passo 11

Deixar a vela queimar até ao final.


A oferenda é deixada ficar no mínimo por três dias, ou no máximo por sete dias, depois desse tempo o vinho é colocado num jardim, com terra e o sal. As moedas, assim como estátua de Santo Expedito, é guardada para ser utilizada no próximo dia 2.


Desejo-te maiores felicidades.



Seigrefrid Willims

www.seigrefrid.com

  • YouTube