• Artigos

CONHECE PROFUNDAMENTE O TEU PASSADO E SABERÁS COMO TRANSFORMAR O TEU FUTURO

Por Violeta Mafra

Aprender e Aceitar nossas atitudes do passado é sempre um caminho de grande desafio, porque, além de não querermos tocar nas dores e sofrimentos, também existe o facto a considerar que a Lei da Causa e Efeito é a mais digna e justa atuação no Kharma (ação) da Humanidade.


Dores e sofrimentos ficam resguardados dentro de nós a sete chaves, para que a decisão a respeito da vida ao teu redor seja constantemente direcionada aos sentimentos de “vítima” e de culpa.


Aquele que se sente “vítima”, precisa justificar a sua falta de responsabilidade sobre as ações (Kharma), pois é muito mais fácil jogar a culpa em alguém – e, normalmente, será sempre aquele que vive mais próximo de si (o seu “espelho”).


Sentir-se culpado não soluciona nenhuma questão interna ou externa, somente atrasa o caminho para dentro de si mesmo (consciência).


O momento certo para desvendar o mistério da dor (ilusão), ocorre quando o buscador (ser) percebe que é hora de transformar a sua vida e, ao mesmo tempo, o seu destino, porque já não tem mais espaço para tanto sofrimento dentro de si.


A lei de causa e efeito, quando conscientemente compreendida, coloca-nos do outro lado da “ponte”: o PERDÃO (liberdade).


O Perdão é a aceitação de que todos os erros e falhas fazem parte do processo da nossa evolução.


O nosso destino está fadado a felicidade e a abundância infinita, mas o momento de acedermos a estas realizações depende das nossas escolhas.


O Mapa Khármico nasceu na Índia antiga, e o objetivo dele é o mais rico possível em nossas vidas, pois aponta-nos que somos merecedores de refletir a perceber que quando se consegue aceder às “vidas passadas”, vamos compartilhar de experiências profundas, onde fomos guiados por sentimentos de nossas crenças que nos apontavam em direção ao medo e todas as doenças onde a causa é sempre movida pela IGNORÂNCIA (falta do saber).


As nossas experiências estão relacionadas com tudo aquilo que precisamos aprender e superar, quando ultrapassamos os nossos desafios, nossa alma vivencia a oportunidade de resgatar o que o passado não nos pôde ensinar. O presente é uma bênção, além de um aprimoramento, que traz a mensagem de força e coragem. No nosso inconsciente vive a memória de que, em nosso caminho, uma grande missão possível de realizar nos espera. Em todos os tempos, essa missão toca a nossa alma para mostrar que é hora de despertar o Guerreiro e acordar o Gigante que necessita seguir em frente a executar o seu caminho.


Podemos mudar apenas o nosso presente, mas ele só pode ser curado através da compreensão de quem fomos no passado.


O futuro pertence à liberdade que damos ao passado através da compreensão que só apenas o presente pode-nos ofertar.


Passado, presente e futuro são elos de amor, sabedoria e liberdade.


Quando restauramos o nosso passado e o aceitamos, através da compreensão maior e com gratidão, é certo que o futuro se transforma num portal de prosperidade e abundância.


Quando compreendemos verdadeiramente o nosso passado, aceitamos a vida como uma grande possibilidade de evolução, libertação e paz.


O presente é o centro, é a sabedoria e, também, o merecimento daquele que acredita na tua alma livre.


“Para descobrir o pote de ouro no final do arco-íris, é fundamental descobrir o seu real valor”.


Paz Profunda,




Violeta Mafra

Contactos: 925 277 235 / 961 310 671

violetamafra@violetamafra.com.br

www.violetamafra.com.br


  • YouTube