• Artigos

LEI DA ATRAÇÃO E CINCO PILARES PARA ATRAIR AMOR

Por Seigrefrid Willims Ph.D

A lei da atração é algo que está na moda, ou melhor dizendo: é algo que está dentro da moda. Durante séculos, a lei da atração foi estudada tanto como qualquer outra das leis do universo pelos praticantes de magia. Tenho um livro de magia escrito em 1916 (se não me falha memória) em que o autor escreveu duas páginas sobre a lei da atração. Foi mais do que suficiente para compreendermos o que era necessário para ela ser colocada em prática com sucesso.


Por que os praticantes de magia sérios não dão muito foco à lei da atração? Ao contrário do que se possa pensar, não é por causa de não acreditar que funciona, pois, sabemos que funciona. Contudo, é como beber água com açúcar quando se pode abrir uma garrafa de vinho, um espumante, uma sidra ou até uma coca cola.


Mas vamos à lei da atração que é o foco deste artigo, e como a colocar em prática de forma a poder ser usada por quem nunca praticou magia.


Isto pode ser usado para qualquer coisa, mas para dinheiro ou amor são os pedidos mais comuns


Vamos falar de cinco diretrizes a se ter em conta para ter bons resultados.


1 - Saber o que realmente desejamos, e que aquilo que desejamos atrair para nossa vida não é incompatível.

Vou dar exemplo para ser fácil de compreender. Vamos supor que eu, hipoteticamente, tenho uma forte atração por mulheres com tatuagens, cabelos vermelhos e, sobretudo, rebeldes. Contudo, depois tenho atração emocional por pessoas bem sucedidas na vida. Empresárias, mulheres de negócios, pessoas felizes, pessoas com sorriso inocente. O que quero dizer com isto é que este tipo de pessoa é difícil de existir. Porque uma mulher de negócios percebe o valor da sua imagem, compreende que, por exemplo, cabelos vermelhos e tatuagens podem prejudicar o seu próximo contrato. Claro, isto vai sempre depender do negócio.


2 - Ligações Emocionais. Nós temos ligação emocional com aquilo que temos neste momento e com o nosso passado. Enquanto estivermos ligados ao passado, a relações ou pessoas, estamos a bloquear de forma deliberada a criação de novas coisas. Portanto, é importante cortar a ligação com o passado. Assim, essa ligação é cortada e as coisas começam a fluir.


3 - Remover palavras negativas da nossa existência. Quem assiste ao meu canal já reparou, com certeza, que eu não utilizo certas palavras. Palavras têm poder, com verbo se cria, por esse motivo é EXTREMAMENTE importante remover essas palavras negativas do nosso dia a dia.


4 – A lei da atração não reage ao pensamento, ela reage sim ao pensamento e às nossas emoções. Basicamente isto é um sistema de segurança, pois não é possível controlar o que pensamos. Já as emoções sim, é possível de as controlar. Uma das formas de parar com a criação negativa é parar de alimentar a nossa mente com notícias de algo não agradável.


5 - Acreditar que é possível e que merece obter algo. Enquanto não acreditamos que merecemos algo ou que algo é possível, se trabalharmos apenas com a lei da atração nunca vamos conseguir obter aquilo, porque vamos estar continuamente a reduzir as nossas chances de sucesso.



Para terminar, segue estes cinco pontos de forma simples, acredita que mereces, corta as ligações com aquilo que não te faz mais feliz e alimenta a tua mente com coisas que te inspiram a ir mais longe. Quanto àquilo que desejas obter, se fizeres o que eu digo, esse vai ser único resultado possível.


Um abraço forte e boa viagem



Seigrefrid Willims Ph.D

www.seigrefrid.com

  • YouTube