• Artigos

MAGIA ANGELICAL PARA ENCONTRAR O AMOR VERDADEIRO

Por Seigrefrid Willims

A magia angelical é uma forma de magia que pode ser muito simples, contudo, produz muitos bons resultados na vida de quem pratica.


Esta magia que vou ensinar, com anjo Ariel, pode ajudar a resolver as seguintes situações da sua vida: quando se sentir revoltado com o seu destino; quando precisa de fortalecer a sua relação contra ataques externos de pessoas que querem separar a sua relação; para saber o que fazer a seguir, porque se sente perdido, no caminho para encontrar o Amor verdadeiro; e por último, mas não menos especial, quando sentir que perdeu a sua alma gémea e a quer recuperar. Pode também escolher manifestar o homem ou mulher ideal para si.


Para melhorar os seus resultados, nos 7 dias anteriores a fazer este ritual deve seguir algumas restrições alimentares. Todo o tipo de cadáveres (animais mortos), devem ser eliminadas da alimentação, tenha consciência que quanto mais sofrimento tiver sido produzido durante o abate do animal mais prejudicial vai ser para o processo de algumas entidades angelicais que têm dificuldade em se aproximar de quem tem este comportamento.


Segundo ponto é que a Carne de porco é estritamente proibida, já que a energia do porco é extremamente caótica. O porco é um animal que alimenta de qualquer coisa que possa ver pela frente e, como consequência disso, tem uma energia perigosa.

Este ritual é feito num domingo, por isso, é ideal começar no domingo anterior a reduzir consumo de carne.


Vai necessitar de 1 copo de água com mel e 1 vela amarela e também de Incenso de olíbano


Direcção: Leste


Passo 1

No domingo de manhã, depois de acordar, tomar um banho. Vestir roupa branca.


Passo 2

Acenda um pau de incenso de olíbano.


Passo 3

Colocar o copo de água no centro do altar.


Passo 4

Acender a vela amarela.


Passo 5

Fazer seguinte oração:

“Ariel, Ariel, Ariel ouve o apelo deste servo, onde esteja que as minhas palavras não caiam no vazio.

Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo. Senhor, que é o homem, para que o conheças, e o filho do homem, para que o estimes.

O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa. Abaixa, ó Senhor, os teus céus, e desce; toca os montes, e fumegarão. Vibra os teus raios e dissipa-os; envia as tuas flechas, e desbarata-os. Estende as tuas mãos desde o alto; livra-me, e arrebata-me das muitas águas e das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de falsidade.

A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores; A ti, que dás a salvação aos reis, e que livras a Davi, teu servo, da espada maligna. Livra-me, e tira-me das mãos dos filhos estranhos, cuja boca fala vaidade, e a sua mão direita é a destra de iniquidade. Para que nossos filhos sejam como plantas crescidas na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas à moda de palácio; para que as nossas despensas se encham de todo provimento; para que os nossos rebanhos produzam a milhares e a dezenas de milhares nas nossas ruas. Para que os nossos bois sejam fortes para o trabalho; para que não haja nem assaltos, nem saídas, nem gritos nas nossas ruas. Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor.

Ariel, Ariel, Ariel foste criado pelo divino senhor de toda a criação, escuta pelo apelo e (fazer aqui o seu pedido).”

Passo 6 Fazer uma vénia e deixar tudo queimar até final.

Passo 7 Deitar a água num vaso ou jardim e a vela e o incenso no lixo.




Seigrefrid Willims Ph.D

www.seigrefrid.com

  • YouTube