• Artigos

MAGIA COM ARQUÉTIPO DO TAROT PARA ENCONTRAR UM AMOR VERDADEIRO

Por Seigrefrid Willims

O Amor é o combustível da nossa existência. Amar e ser correspondido permite-nos crescer como pessoas e conseguir novos patamares de consciência. Este ritual vai permitir-lhe encontrar um homem ou mulher à sua medida, e que deseje partilhar a sua existência.


A primeira vez que fiz este ritual deve ter sido há cerca de 10 anos, não me lembro ao certo. Quem me conhece sabe que me consigo lembrar de rituais de memória, apenas por ouvir uma única vez, agora acontecimentos, isso complica tudo. Sei que foi durante umas férias, não irei dizer onde para não dar demasiados pormenores, afinal é uma questão pessoal. Continuemos. Nesse tempo, eu tinha uma queda por fotógrafas de cabelos verdes e doces.


Por isso, fiz o ritual e pedi para ela ter essas três coisas: que fosse fotógrafa, tivesse os cabelos verdes e fosse fofa. Alguns dias depois de ter feito a operação, estava num parque, deitado ao sol, e estava a falar com uma entidade, ou seja, para quem não tem clarividência, estava a falar sozinho. Mas essa é outra coisa que me distingue, e quem me conhece sabe que mexo muito as mãos quando falo.


Lembro-me que uma mulher, que estava atrás de mim, falou qualquer coisa sobre o facto de eu estar a falar sozinho. Acabamos por ir tomar café, continuamos a falar e descobri que ela era fotógrafa de viagens. Não, ela não tinha cabelos verdes. Ainda assim, estava dentro do pedido, 2 em 3 não era mau. Passados uns dias, ela disse-me era a altura do ano de voltar a mudar a cor do cabelo. E sim, ela pintou-o de verde.


Duas coisas eu aprendi naquele dia. Nem sempre as pessoas que desejamos já estão prontas, às vezes, temos de aguentar alguns espinhos até ver a rosa desabrochar.

E aprendi também a agarrar as oportunidades, pois, às vezes, por trás de algo que não parece o que desejamos, pode estar a oportunidade perfeita.


Quando fiz isto a minha intenção era encontrar alguém para ter uma relação intensa. Aprendi com ela o que pude e depois seguimos caminhos diferentes. Nós simplesmente tínhamos projetos de vida diferentes, e aí está outra coisa a aprender: não devemos ficar agarrados àquilo que não nos deixa mais feliz.


Por isso, espero que aproveitem os meus conselhos, e passarei agora a expor o ritual.

Este é um ritual para começar uma relação, o facto de a pessoa aparecer rápido ou lento, vai depender do que é pedido e também do que realmente desejas e aguentas.


Por exemplo, eu queria mulher de cabelos verdes, fotógrafa e doce. Claro que há coisas que fazem parte da minha personalidade, tinha de ser alguém inteligente e interessante. Sem isto, eu teria descartado a pessoa, então, como magia dos arquétipos, ela precisa de compensar tudo isto para produzir um resultado satisfatório. Ou seja, compensar a nossa personalidade.


Tempo: Dia de Vênus

Horas: Vênus Noturna

Fase da Lua: Lua Nova


Ingredientes para este ritual

  • Carta do baralho de tarot de Marselha - Ás de Copas (Cheio de Simbologia, cada carta é como mnemônica)

  • 1 Vela Roxa

  • 1 Vela Verde

  • Fio de cobre, pode o sacar da tomada da luz, ou comprado numa drogaria. (2,5 milímetros)

  • Incenso de Lavanda.


Parte 1

Segurar as duas velas uma à outra usando o fio do cobre. Por isso, o fio deve ser grosso para não ser destruído durante o processo. (Nota: o fio deve ser descarnado, com o cobre à vista)

.

Parte 2

Colocar carta à tua frente e colocar a vela em cima da carta. Já o incenso é indiferente o local onde fica…


Parte 3

Acender o incenso.


Parte 4

Deixar a mente acalmar e escolher e visualizar a pessoa que deseja atrair para a sua vida. Fazer isso durante cerca de 5 minutos. (Nota: Isto vai mudar o seu estado vibracional)


Parte 5

Acender as velas, primeiro a verde e depois a roxa.


Parte 6

Na parte de trás da carta, escrever o seu nome e como deseja que o homem ou a mulher seja.


Passo 7

Apagar as luzes elétricas.


Passo 8

Focar a atenção da carta e continuar a imaginar um homem ou mulher com as características que quer, e como se vão divertir juntos. Tentar canalizar ao máximo as emoções positivas para ritual. (Nota: as emoções positivas são diferentes de pessoa para pessoa). Manter essa imagem na mente, como se estivesse a entrar dentro da carta, o máximo de tempo possível.


Passo 9

Vai fazer a conjuração seguinte. Esta conjuração é feita 7 vezes.

“Cupido Deus do Amor, as suas flechas são certeiras, seja de chumbo ou de ouro em todos acertas. Nesta hora e dia de Sua Mãe. Peço Humildemente Que por hoje esqueça as flechas de Chumbo, e lance as flechas de ouro uma no meu coração e outra no coração da minha amada(o). Que Marte proteja o nosso relacionamento e Vénus o Mantenha A Florir.”


Passo 10

Deixar a vela queimar até ai fim.


Passo 11

Enrolar o fio de cobre à volta da carta. Esse fio vai funcionar como um talismã para atrair a pessoa amada.


Passo 12

Levar o artefacto consigo, junto ao seu corpo.




Seigrefrid Willims

www.seigrefrid.com

  • YouTube