• Artigos

MAGIA DE TRANSFERÊNCIA DE SENTIMENTOS

Por Seigrefrid Willims Ph.D

Este é o tipo de magia que permite transferir os seus sentimentos para o coração de outra pessoa. Esta mesma técnica pode ser usada para muitas outras coisas, como acalmar o namorado ou a namorada, conseguir aquela promoção que tanto deseja ou melhorar a sua relação de amizade. Também pode ser usada para cativar clientes fazendo com que eles se sintam felizes em ir ao seu estabelecimento.

Pode usar também para restaurar uma relação que há muito tenha arrefecido, ou claro está, pode usar esta mesma técnica para manter a sua relação acesa, como nos primeiros dias do namoro.

Vou-lhe ensinar como usar esta técnica no primeiro encontro, com essa informação pode replicar o resultado para outras partes da sua vida.

O primeiro encontro é uma altura importante porque é nesse momento que criamos uma imagem mais forte da pessoa. Sendo uma pessoa normal, o provável é que essa imagem que obtemos da pessoa fique na nossa mente durante muito tempo. Veja este ritual como mais um ritual no seu arsenal de armas para conseguir obter o homem ou mulher da sua vida. Esta magia pode ser realizada com outras juntas.

Este ritual foi aprimorado por O.R.C, acrescentado alguns elementos que verificou que têm um efeito mais positivo a longo prazo.

Importante relembrar que este não é o tipo de magia que é realizada porque está desesperado ou desesperada para ser amado, ou amada. Este é o tipo de Magia para ser usada com planejamento estratégico. Porque se tiver desesperada ou desesperado o que vai colocar no ritual é desespero e não amor.

Este Ritual trabalha sobretudo com o poder do pensamento e com a capacidade do praticante de magia de visualizar e controlar a sua energia vital. O treino leva à perfeição.

Deve realizar este ritual sempre que desejar, mas nunca por tempo superior a 21 dias na mesma pessoa.

Este ritual consiste em colocar o seu sentimento dentro do corpo da outra pessoa através dos alimentos, isto porque conquistar alguém pelo estômago é um dos caminhos mais fáceis.

Porque proteger da comida imantada com magia é mais complexo que outras magias, por isso, é possível usar esta técnica com grande felicidade para obter caminho do amor.

Passo 1 Precisa que pessoa que deseja conquistar, tenha um encontro consigo. Convide-a para um café, almoço ou jantar.

Tem que ter um encontro com pessoa que deseja encantar. Por isso, se for um primeiro encontro, basta convidar a pessoa para tomar um café. Importante é estar no mesmo local da pessoa de forma a que tenha contacto visual com o alvo e com a comida ou bebida do mesmo.

Passo 2 Possivelmente algumas das coisas mais fáceis para colocar este tipo de magia, é em bebidas alcoólicas. Isto porque as próprias bebidas já têm função de alterar a perceção da realidade. Assim, as bebidas imantadas com pensamento têm um efeito muito mais rápido. Calma, que vou explicar tudo.

Passo 3 É aqui que a verdadeira magia começa a operar. Vai visualizar no centro do seu coração, o que deseja que pessoa sinta e como quer que ela se comporte em relação a si. Imaginar que o seu coração é como globo de cristal, estar a ver a cena em que os dois estão juntos e se amando.

Passo 4 Agora vai visualizar essa imagem sair do seu coração e a ser convertida em energia rosa. Ao fazer isso tem de mentalizar que o está a transferir é energia vital carregada com sentimento do amor ou respeito.

Passo 5 Com a sua mente, visualize a energia ir direto para a bebida da pessoa, e com pensamento que pessoa vai ser afetada pela magia, ficando enamorada por si, ou conseguindo respeito dela.



Seigrefrid Willims Ph.D

www.seigrefrid.com

  • YouTube