• Artigos

MAGIA DO DIA PERFEITO

Por Seigrefrid Willims

Hoje vou-lhe contar algo que vai mudar a sua vida, para sempre. Algo que é muito simples de conseguir fazer.


Antes de continuar, quero falar de um assunto complementar. Cada homem e cada mulher que anda neste mundo está rodeado por uma espécie de bolha que pode ser imaginada como bolha de sabão.


Esta bolha pode ser grande ou pequena, quanto mais minúscula ela é, mais grossas são as suas paredes, que impedem de entrar a luz e tudo aquilo que deseja alcançar na vida fica bloqueado.


A Realidade que vive dentro da sua bolha é única. Foi criada pela forma como olha para as coisas à sua volta.


É herói ou heroína da sua própria história, isto dentro da sua realidade (bolha). É normal ter medo, contudo, vai ter que enfrentar a viagem para poder realizar essa transformação radical que tanto deseja.


Eu, você, a sua namorada ou namorado, o seu vizinho ou vizinha, todos temos realidades (bolhas) diferentes. Estas bolhas foram criadas baseadas em duas coisas: Aquilo que aprendemos e naquilo que acredita que é real.


Quando chegou a este planeta que nos abriga, esqueceram de lhe dizer que se for possível de ser imaginado, é capaz de ser alcançado. Como diz Ser Espiritual de outro verso, a terra é deusa que nos abrigou para podermos ter capacidade de experimentar a habilidade de criar.


Há alguns anos, a minha realidade era pequena, como quase todas as pessoas. Quanto mais a minha realidade cresceu, comecei a perceber que o limite é apenas colocado por nós mesmos. Descobri isto, porque experimentei e compreendi como as coisas, na prática, realmente funcionam. Até ser colocado na prática, estamos sempre no campo das possibilidades, quando é passado para a experimentação entramos na esfera da materialização orgânica.


Quando alguém diz que não pode fazer algo, ou que o que está a construir é de forma errada, é importante que se lembre sempre se está a falar que na vida dela, ela não consegue fazer isso, ou tem medo de tentar. Por isso, ao colocar em prática, a experimentação vai elevar a iluminação.


Não precisa de acreditar na magia para que ela funcione, mas se não crê, cria uma trave mental para o seu funcionamento correto. Afinal, ninguém ganha a maratona se não acreditar que consegue ganhar.


Já agora, antes de passar para a parte seguinte, deixo-lhe aqui um conselho de amigo. Uma forma bastante simples de aumentar a nossa realidade é ter alguém que apresente novos livros, novas pessoas, culturas diferentes, sabores originais. Sobretudo, experimente coisas diferentes. Se não tiver esse alguém, seja esse na vida de outro ser humano.


Vamos agora à nossa parte da magia do dia perfeito. Esta magia é baseada na técnica dos roteiros mágicos, que é uma técnica poderosa, contudo, é necessário grandes quantidades de energia para a poder criar, para criar uma materialização orgânica. Já a magia do dia perfeito é uma forma bastante simples de fazer, pode ser ensinada a crianças, adultos ou idosos, qualquer pessoa é capaz de a praticar e conseguir obter melhorias significativas na sua vida.


Preste bastante atenção porque isto pode parecer algo demasiado simplista quando, na verdade, é algo complexo, apenas explicado de forma muito acessível.


Vai escrever num caderno o seu dia perfeito, não estou a referir aqui aquele dia em que deu um beijo à sua primeira namorada, ou quando aquele garoto que estava interessada a chamou para sair. Não estou a falar de quando ganhou a loteria. Não estou a falar do dia do seu casamento, que se sentiu como rei ou rainha. Esses são dias excecionais, e não é o objetivo produzir isso aqui.


Escreva no caderno o seu dia perfeito. Como é o seu acordar? Como é o seu pequeno-almoço? Quem está nesse local consigo? A seguir, quem leva as crianças para escola ou infantário? Talvez deixe na casa dos avós? A seguir, vai para o seu emprego ou para a empresa? Quando chega a casa à noite, como está o seu marido? Como está o seu filho ou filha? Jantam em família ou separados? Terminam a noite, talvez, a ver um filme, ou falar de negócios?


Não importa o que escolha, conta é que seja o dia perfeito para si. Pensa nele todos os dias e vai-se mover para essa realidade.


Uma regra para conseguir realizar esta magia com sucesso é:

Não pode negar o que acabou de dizer no seu dia perfeito.

Cumprindo essa regra, o seu dia perfeito vai tornar-se na sua realidade rapidamente.


Para qualquer coisa que possa desejar na vida, se conseguir imaginar um caminho para ela se tornar real, então, basta uma pequena quantidade de magia para obter aquilo que deseja.




Seigrefrid Willims

www.seigrefrid.com

  • YouTube