• Artigos

NUMEROLOGIA 2018/11

Por Helena Sousa


Este ano será especial em todos os sentidos, pois será um convite a elevarmo-nos no quadro da nossa vida.


Este milénio de 2000 tem sido um convite ao resgate do feminino, e quando se diz feminino, refere-se não ao género, mas ao lado emocional de todo o Ser Humano. Já por isso, todas as crianças que nascem neste milénio, trazem a sensibilidade ao outro e servem de espelho para que seja refletido o lado sombra de cada um e, com isso, sejam feitos resgates relacionais.


Por isso, é um milénio emocional, sensível, colaborativo, que nos apela a resgatarmos memórias individuais, refletidas nas nossas relações. Estamos a ser conduzidos a integrar e harmonizar o nosso lado feminino/recetivo com o nosso lado masculino/ação, e neste processo, há, inevitavelmente, processos de aceitação e de harmonização com o outro, pois o que não integramos em nós, se refletirá no outro, nas nossas relações.


À medida que fazemos esta integração, menos discórdias existirão, pois a harmonia interior, será a harmonia exterior, e vice-versa. Cada um de nós escolheu, de alguma forma, crescer e evoluir e, para isso, estando neste momento, neste milénio, e de acordo com o seu nível de consciência, será convidado a construir este processo integrativo, e as crianças serão ótimas condutoras deste processo.


A vibração 18/9 deste ano (2018), é uma vibração que apela a que cada um seja líder de si próprio, que seja autónomo e capaz, com capacidade concretizadora e poder pessoal, e que tudo o que fizer seja para um Bem Maior, que cada propósito se una em prol do Propósito coletivo.


Cada um é uma peça fundamental, na Humanidade, pois se 2016/9, foi um fim de um ciclo, de um paradigma, e 2017/10/1, foi a tomada de consciência da Identidade Individual e de perceber que podemos ser o que quisermos Ser, resgatando a nossa Mestria. 2018/11 será a elevação e a inspiração individual e coletiva, pois o coletivo é o resultado da elevação individual.


E, aqui cada um será testado na escolha que a sua Alma fez, colocando os seus dons em prática, sentir-se Único, a abrir os seus caminhos, com assertividade, inspiração, sensibilidade, intuição, independência, coragem e autonomia e, ao mesmo tempo, a abrir caminhos para o outro, com tolerância, diplomacia, empatia e de mãos dadas. Os mais elevados sentimentos de Amor Incondicional e de Integração serão pontos-chave, neste processo.


Será um ano de revelações pessoais e coletivas, de sentir e perceber potenciais acima dos 5 sentidos físicos, de resgates de memórias, de aceitar e perdoar pessoas e situações e de criação de forma elevada. Este ano 2018/11 estará associado ao centro energético esplénico mas de forma ascensa e elevada, ou seja, sabemos que somos parte do Divino, mas, neste ano, seremos convidados a manifestar essa parte do Divino em nós, com segurança, merecimento, alegria, confiança, leveza em respeito pelo Sagrado que cada um É!


Será um ano Elevado e exigente e, de acordo com o ritmo de cada um, novas realidades iremos assistir e situações obsoletas cairão por Terra, pois Esta, já não suportará o que não corresponde a uma vibração mais elevada. Tudo está Interligado e integrado, e, sentiremos que cada um esteve, está e estará a fazer parte da Criação desta Nova Realidade, onde a beleza, harmonia e a Paz serão códigos de acesso à manifestação de milagres nas nossas vidas!



Helena Sousa

Intuitive Numerology, Angels Guidance, Akashic Record Therapist

alquimiadosnumeros@sousahelena.pt

facebook.com/Autoconhecimento9

  • YouTube