• Artigos

NUMEROLOGIA DE FEVEREIRO

Por Helena Sousa

Este ano universal 2018/11/2 seremos convidados a realizar o casamento interno entre a nossa polaridade feminina e masculina e, nesta fusão, caminharemos para o nosso equilíbrio e elevação.


Seremos também testados quanto às escolhas mais elevadas que fizemos, antes de embarcar na nossa vida terrena, e mudanças acontecerão, testando a nossa coragem, independência, poder pessoal, assertividade, elevação e na inspiração de viver com um propósito.


O mês de fevereiro, convida-nos sempre a perceber como nos posicionamos nos nossos relacionamentos e como os vivemos.


Assim, o tema de fevereiro é relacional e emocional, pois o outro existe na nossa vida para nos auxiliar no nosso processo de crescimento. E, quando percebemos isto, sentimos que as maiores aprendizagens e os maiores desafios residem nas pessoas que fazem parte da nossa vida, assim é o contrário.


Este mês convida-nos também a nutrir e cuidar das sementes que colocamos na terra em janeiro, por isso, todos os projetos que começou no mês anterior, neste mês é para dar sustentação, mas com paciência, pois a semente não tem um tempo definido para desabrochar.


Neste ano em particular, fevereiro convida-nos também a perceber que construímos obra em rede, em parcerias, em grupo, estabelecendo alianças, pois quando damos as mãos, mais olhares se juntam, mais energia se cria e maior visão se constrói. A nossa estrutura a todos os níveis, passa por criarmos estas redes de apoio, em “com-partilha” pois “com o outro” em “partilha” criamos União e vemos o melhor do outro, que nos acrescenta à nossa vida.


E, quando nos permitimos a esta consciência, percebemos que tudo o que existe somos nós, pois vibramos em Unidade.


Enquanto, nos deparamos com situações em que colocamos pessoas ou questões de parte, em separar, em afastar, em cortar, etc, estamos a “Desunir” e os processos pessoais e emocionais serão mais dolorosos.


A maior obra construída será aquela que em rede partilhamos a nossa visão, e de coração unidos, edificamos uma Nova Terra.



Helena Sousa

Intuitive Numerology, Angels Guidance, Akashic Record Therapist

alquimiadosnumeros@sousahelena.pt

facebook.com/Autoconhecimento9

  • YouTube