• Artigos

ORÁCULO PARA A ALMA: 1 A 31 DE AGOSTO

Por Dina Coelho Guerreiro

Uiki e Unicórnio





Na tomada de consciência de quem és, está a resposta que procuras. Não existe foco na verdade enquanto essa descoberta, esse retomar interno do que és realmente, não emergir do teu ser.


Uiki questiona-te: Como tens vivido a tua vida? Tens sido fiel à tua essência? Quais as tuas motivações e sonhos em criança?


A partir destas questões, vais descobrir a tua verdadeira essência e perceber se as escolhas que tens tomado e a forma como vives, como te fizeste aprender acreditar, são realmente aquilo que o teu ser interno, a tua verdade interna te diz.


O Unicórnio vem trazer-te a força deste foco, que é extremamente importante e incontornável na tua vida. Podes não aceitar a tua essência, podes não querer viver de acordo com a sua verdade, que será decerto a tua libertação, podes não aceitar, mas entende que esta verdade só vem a emergir exponencialmente.


Nunca vai parar de se erguer sobre as tuas crenças, sobre aquilo que construíste e que acreditas ser teu, aquilo a que te agarras para te defenderes ou para te protegeres do medo que a tua verdade te faz sentir. Que desmancha esse baralho de cartas que é a tua conceção de vida e de pensamento.


Só a tua verdade te faz sentir pleno, só a tua verdade te faz sentir completo, nada mais.


Não existe qualquer forma de te sentires em fluxo divino se não for de acordo com a tua verdade. Pondo em causa qualquer pessoa, qualquer grupo de identificação, qualquer crença, apenas a tua verdade te faz sentir a compaixão, o entendimento e a paz em relação ao outro, nada mais.


Mesmo que esse outro não partilhe das tuas ideias e opiniões, o teu ser interior é luz e não vê diferença nem se alimenta de discórdia. O teu ser interior diz-te que todos somos Um e apenas essa vibração é real.



Dina Coelho Guerreiro

Terapeuta holística e artista visionária

dinacoelhoguerreiro.alma@gmail.com

Contacto: 962 390 458

  • YouTube