• Artigos

PEDRA DOS DESEJOS

Por Seigrefrid Willims

Este tipo de magia é originária da Holanda. Eles descobriram que era possível converter uma pequena pedra num poderoso artefacto que tinha assim poder de realizar desejos. A bem da verdade, este tipo de ciência trabalha com a lei da atração e o poder do pensamento focalizado.


A primeira coisa a fazer é: Antes de sair de casa à procura destas pedras maravilhosas, fazer uma pequena oração e acender uma vela branca ao seu Anjo da Guarda cabalístico. Peça-lhe para ele lhe guiar até uma pedra sagrada que esteja destinada a si. Em vez do seu anjo da guarda pode escolher outra entidade como Cabar, ou uma que se sinta bem com ela.


Existem pontos maravilhosos para encontrar estas pedras fantásticas, estes locais, são sítios onde existe grande força espiritual, como os rios e as altas montanhas.

Caminhe até esse local, e quando chegar lá, deixe a pedra se manifestar para si. Quando olhar para ela, vai saber que aquela é sua pedra dos desejos.


Traga a pedra para a casa e lave-a com água doce.


Ande com a pedra alguns dias no bolso direito ou na sua carteira, se for mulher. Sempre que se lembrar, coloque a mão no bolso e pense “esta é a minha pedra dos desejos”

Faça isso durante vários dias ou semanas, não tenha pressa. Quanto mais tempo fizer, mais poderosa ela vai ser.


Quando desejar manifestar algo na sua vida, escolha o dia conforme o que vai pedir.

Existem dias em que magia referente a um assunto fica mais forte. Para situações onde se deseja o sucesso ou fama, como carreiras de cantor, político ou ator, é melhor escolher o fazer ritual ao domingo. Aqui as cores das velas devem ser douradas.


Para emprego, vendas ou comunicação, deve-se fazer o ritual numa quarta-feira e usar velas laranja.


Para amor, encontrar namorado, fortalecer a relação, casar, deve-se fazer o ritual numa sexta-feira, com velas são verdes.


Para dinheiro e promoções, deve-se fazer numa quinta-feira e usar velas azuis.


Para se defender, deve-se fazer a uma terça-feira e usar velas vermelhas.


Para comprar coisas com descontos e preços mais baixos, isto quando aquilo que deseja tem elevado valor normalmente, deve-se fazer num sábado e usar velas brancas.



Passo 1

Acenda as velas em triângulo à volta da pedra.


Passo 2

Acenda um pedaço de incenso de olíbano.


Passo 3

Relaxe e deixe a sua mente ir para aquilo que deseja realizar, como se isso já fosse real na sua mente. Sinta o sabor. Se é um carro que deseja obter, visualize o carro que deseja ter. Sinta-o.


Passo 4

Abra os olhos, coloque a sua atenção na pedra e diga:

“Eu manifesto (fazer pedido) e a minha palavra se torna carne”


Passo 5

Veja a pedra a brilhar com cor de um azul maravilhoso, enquanto faz a prece que referi anteriormente. Isto deve ser feito durante 5 a 10 minutos.


Passo 6

Apague as velas, que pode guardar para serem usadas em outra altura, para outro desejo.



Podem ser carregadas várias pedras com diferentes desejos. Este processo deve ser sempre repetido de igual forma. Caso o seu desejo não realize ao fim de 34 dias deverá realizar-se novamente o ritual completo. Se conseguiu o que desejava, pode usar a mesma pedra para obter outro desejo.




Seigrefrid Willims

www.seigrefrid.com

  • YouTube