• Artigos

QUANDO AS SEMENTES SÃO BEM PLANTADAS…UM DIA FLORESCEM!

Por Sílvia Torres

Num momento do mundo em que poucos se movem pela generosidade gratuita de contribuir para o bem comum apenas porque é certo, onde procuram sempre de alguma forma seguir o apelo da sua compensação egoísta e individual… importa recordar os poucos que ousam fazê-lo porque Quando as sementes são bem plantadas… um dia florescem!


Não é fácil, não é simples… é, por vezes, inclusivamente muito solitário permanecer o único a acreditar que se pode fazer a diferença sendo diferente, no entanto, a grande Lei Universal do Retorno vale para tudo e o Universo é maravilhosamente generoso. Assim… não ceda nos dias cinzentos em que fica cansado de carregar nas costas o peso da diferença para com o que move o mundo e creia que pode ser a semente plantada para que ele se mova de uma forma diferente!


Os períodos de maior desgaste fazem parte para que se fortaleça o suficiente e não quebre com qualquer temporal, mas antes consiga a perseverança que permite florescer no deserto e construir o seu próprio Oásis. Há sementes estrategicamente colocadas, por isso aparentemente sós, têm uma missão poderosa no processo silencioso de transformar a realidade de todos.


Quando estiver cansado, está tudo bem… descanse… para que após a incubação o jardim dê flores e frutos de uma beleza e sabor inigualáveis… os frutos dos valores de quem vive por amor… amor… quanto mais se divide mais se recebe por isso não tema… Mais cedo ou mais tarde a sua entrega preenche-lhe o coração de gratidão, coloca-lhe um sorriso rasgado no rosto e um brilho inigualável no olhar porque é puro e genuinamente seu!


Vamos juntas… pequenas sementes que, dia após dia, aqui e ali, começam a florescer, é por si e por todos porque a vida é muito mais que viver escravo de interesses e movido pelas correntes dos que ainda não tiraram a formatação incrustada no seu processo de crescimento. Cada um no seu tempo, em diferentes ritmos, chegaremos ao momento certo!


Simplesmente, se está num momento escuro imagine que vai atingir a superfície e florescer, por isso, não desista de tudo o que o move, do que acredita, do que na essência faz de si quem é… não morra mais do que de solidão, de tristeza, para se enquadrar em padrões que não são seus, sorria e seja feliz!



Sílvia Torres

Coach/Master Neuro Coach/Terapeuta Holística

dra.silvia.cerico@sapo.pt

tlm:932544366

  • YouTube