• Artigos

REALIZAR OS SEUS DESEJOS COM SIGILOS

Por Seigrefrid Willims

Hoje em dia, está muito em voga, a sigilação, que é a magia com Simplicidade. O nascimento do sistema é atribuído Austin O. Spare. Contudo, se olharmos mais de perto, é possível encontrar traços desta magia já usada pelos hierofantes egípcios.


Sigilação eu gosto de chamar-lhe de canivete suíço, porque este sistema dá para obter qualquer coisa. Ainda assim existe uma frase importante a se ter em conta: Recebemos Aquilo que Pedimos, mas Não Aquilo que Queremos. Ou seja, receber exatamente o que pediu, mas, muitas vezes, aquilo que pedimos não é bem aquilo que desejamos.


Como é lógico, temos que respeitar as avenidas de manifestação. Porque apesar de poder pedir qualquer desejo este ainda vai ter de se manifestar neste plano físico. Use esta magia com estratégia.


Por exemplo, se deseja tirar um doutoramento, ainda assim precisa de ir para Universidade, portanto, sigilação vai ajudar a obter melhor notas, contudo, não lhe vai dar o doutoramento um dia depois de ter feito o sigilo.


A sigilação trabalha com o seu poder pessoal, por isso, pode ser feito por qualquer pessoa, sendo indiferente a crença religiosa.


Este é o tipo de magia que funciona sempre pelo caminho mais fácil para realizar aquilo que pediu.


A primeira coisa que temos de pensar é o que pedir, deve ser o máximo específico possível. Se o seu desejo não foi específico então os resultados também não vão ser específicos. Mantenha o desejo simples, mas especifico.


Evite desejos do tipo:

Quero uma namorada ruiva de olhos azuis, de 1, 55 m que se goste de vestir como empresária de sucesso e que cante a macarena.


Evite desejos do tipo com dois contextos:

Quero uma namorada ruiva de olhos azuis, de 1, 55 m e que tenha um Mercedes CLK.


Evite desejos onde coloca negação:

Não quero ficar doente.


Opte pode desejos como:

Tenho uma namorada que faz sentir feliz.


Este tipo de magia vai funcionar melhor como míssil teleguiado, do que como bomba. Isto traduzido de maneira muito simples quer dizer que é mais fácil obter o resultado que deseja se pedir, por exemplo, “quero ganhar dinheiro 500 euros na lotaria ou no casino”, em vez de dizer “quero simplesmente ganhar mais dinheiro”.


Porque ao fazer desta forma está a estabelecer uma rota para o desejo acontecer. Noutros sistemas de magia, fazer o que aqui estou a recomendar é uma péssima ideia, contudo, neste sistema é uma fantástica ideia, porque ele funciona de forma distinta de outras matrizes de pensamento.


Vamos agora à criação do sigilo. Vou usar um dos modelos mais simples para ser fácil e produzir um resultado satisfatório:


Desejo que escolhi: Tenho uma Namorada Maravilhosa


Depois vamos cortar as letras duplicadas:

TENHOUMARVILS


O terceiro passo é fazer um desenho com estas letras.

Não existe aqui maneira certa ou errada. Correto seria mesmo dizer que quanto mais errada melhor. Comece por desenhar primeira letra que neste caso é T, e depois vá acrescentando o resto das letras. Divirta-se a fazer isso.


Agora vamos dar poder ao sigilo. Existem muitos métodos para poder fazer isso, mas o mais antigo ainda é o melhor para estas situações: Este método é simplesmente sexo.

Mais para a frente, no seu desenvolvimento mágico, poderá fazer isto com a sua parceira ou com o seu parceiro. Contudo, ao início, vai fazer isso sozinho.


Masturba-te a olhar para o selo, olha para ele como fosse a coisa mais bela do mundo, como se cada uma das suas formas fosse perfeita.


Quanto tiver o orgasmo, visualize a energia sair da sua “boca” e ir para dentro do selo.

É importante esquecer o sigilo, por isso, recomendo que faça para vários desejos. Depois de o selo estar carregado, deve queimá-lo na chama de uma vela e, simbolicamente, vai imaginar que quando queima, ele torna-se real no Universo.



Seigrefrid Willims

www.seigrefrid.com

  • YouTube