• Artigos

RITUAL DE TRANSMUTAÇÃO PARA 2019

Por Seigrefrid Willims

Toda a vez que começa um novo ano, fazemos aquela promessa clássica, que este vai ser o ano das grandes mudanças. O Ano em que vamos transformar todos os sonhos em realidade e, provavelmente, acaba o ano sem realizar esses desejos. Este ritual poderoso de magia vai permitir eliminar algo da sua vida, deixando assim espaço para uma nova situação aparecer na sua realidade.

Antes que qualquer transformação possa acontecer na sua vida é importante perceber porque a deseja e, claro está, saber se aceita pagar o preço para a obter.

A maioria das vezes, deseja-se uma grande mudança, mas não se está disposto a pagar o preço mínimo para a obter. Como diz um velho conhecido meu: não existem almoços grátis nem no céu.

Para cada coisa que possa desejar obter na sua vida, deve saber se está disposto a pagar o preço por ela. Para qualquer transformação, existe sempre uma perca de algo, esta perca deve-se à necessidade de deixar coisas para trás que não fazem mais parte da nova vida que deseja.

A única pessoa que realmente interessa que tenha essa mudança, és tu. Claro que existem alguns casos, que outras pessoas desejam que tenhas essa mudança pelo facto de te amarem mais que o sol e lua. Mas vamos ser honestos, este tipo de amor, ainda é raro. Talvez num futuro, não muito distante, ele seja a regra.

Assim sendo, vamos voltar ao ponto importante, porque deseja mudar? Vamos supor que o seu desejo é riqueza e dinheiro.

Estas razões devem ser puramente egoístas de forma consciente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o dinheiro não é a fonte de todo mal, mas sim a ausência do dinheiro é que é. As pessoas cometem os mais terríveis crimes para o obter.

Muitas vezes, existe necessidade de justificar o desejo de obter mais dinheiro da forma errada. Por exemplo, se ganhar a lotaria vai ajudar muitas pessoas.

Eu acredito que acredite que isso seria verdade, mas pela minha experiência é apenas uma forma de tentar justificar para o universo que quer dinheiro não para si, mas para outros.

O Universo aceita isso como verdade, mas em vez de lhe enviar mais dinheiro, vai enviar mais pessoas a precisar da sua ajuda. Lembra-se sempre que o universo responde ao pensamento de cada vez e age pelo caminho mais rápido. Pessoas que querem dar dinheiro, vão encontrar pessoas querem receber dinheiro. Pessoas que querem curar, vão encontrar outras pessoas que desejam ser curadas.

Para comprovar isto de forma empírica, diga para si mesmo em voz alta: Quero dinheiro para ajudar outras pessoas, durante uns 15 minutos e rapidamente vai aparecer pessoas na sua vida a pedir-lhe dinheiro.

Por isso, perceba as suas razões para obter o quer seja, elas devem ser puramente egoístas. Melhor que tudo é quando elas são de tal ponto egoístas que se tornam altruístas. Chega a um ponto na sua vida em que compreende que melhorar a sua vida significa que os outros vão melhorem as suas vidas e, como consequência, a sua vida vai também melhorar.

Na fase inicial, vamo-nos focar no que realmente importa, na razão porque deseja algo, deve ser para si mesmo e não para outros, ou pode ter a consequência negativa de não atrair propriamente o que deseja, mas sim o que emitiu.


Este é o ritual para transformar uma situação em outra, como mudar da noite para o dia.

Tempo Ideal Fim do Ano - Início do Ano.

Ingredientes Carvão litúrgico - qualquer carvão serve, apenas litúrgico queima melhor e mais limpo. Um papel com aquilo deseja mudar na sua vida Alecrim Taça de Vinho.

Passo 1 Acender o carvão e, ao lado direito, colocar uma taça de vinho.

Passo 2 Colocar alecrim para queimar em cima do carvão litúrgico.

Passo 3 Colocar o pedido com o seu desejo no fogo.

Passo 4 Fazer a seguinte exaltação 3 vezes:

Grande deus Hefesto, Filho de Hera e Zeus, esposo de Afrodite. Que têm poder da transmutação. Que o fogo sagrado consuma aquilo que impede de alcançar (desejo). Peço que aceite esta oferenda como sinal meu apreço e conceda a graça que peço.

Passo 5 Fazer uma vénia e deixar queimar tudo até final.

Passo 6 Atirar as cinzas e o vinho para um local florido.




Seigrefrid Willims Ph.D

www.seigrefrid.com

  • YouTube