• Artigos

TERAPIA DE REGRESSÃO A VIDAS PASSADAS

Por Ivete Scarpari Garcia

Falar da mágica experiência da Terapia de Regressão é falar da alquimia interior, das novas expectativas, das grandes e positivas transformações.


Para conjugarmos o tempo presente, devemos, antes de mais nada, aceitar que este passado vive ao lado, e evolui simultaneamente com nosso futuro.


A técnica da experiência da terapia de regressão, faz-se através de um relaxamento (estágio de hipnose leve) que leva o paciente a liberar a devida memória, desde então, armazenada em seu subconsciente.


Finalizando com o objetivo de reprogramar, eliminando assim, supostos bloqueios a nível emocional.


Não há possibilidade de ambicionarmos um prospero “amanhã”, ignorando a sobrecarga que já portamos no subconsciente, antes mesmo de nascer.


Assim sendo, vamos ao ponto de início, o momento do parto.


Problemas com o gestacional, partos induzidos, bebés que nascem fora do prazo (antes ou depois dos 9 meses), já fazem referência a este vínculo com suas vidas passadas.

Diante de qualquer dificuldade como uma destas citadas, podemos afirmar que os nossos laços com a “outra vida”, são muito estreitos.


Passando esta fase, vamos posicionar detalhes da primeira infância como por exemplo:

O hábito da criança de falar sozinha, os chamados amigos invisíveis


Personagens, que em bem da verdade, tem vida, tem nome, e provocam nostalgia, como se o tempo não tivesse feito sua transição. Quando não, fazendo uso do famoso “paninho” (o chamado “cheirinho”). Objeto este, que a criança, através do cheiro, faz um elo com esta recordação.


Na sequência temos a fase intermediaria, a da adolescência, que diante dos “não” da vida, se tornam famosos pela sua rebeldia. 


E finalmente, entramos na terceira etapa de nossas vidas, que seria a fase adulta (após os 22 anos). É nesta fase, que na maioria das vezes, iniciamos a cercar nossas respostas.


Geralmente estas perguntas são direccionadas ao futuro. Apontamos sempre a frente de nosso tempo, de como devo proceder para conquistar esta ou aquela qualidade de vida. Levantamos grandes alicerces de proteção para não danificar estas metas. 


Fazemos questão de elaborar bases solidas, acumulando valores, que acreditamos ser únicos e reais. Quando por último, descobrimos que nada disso tem sentido, porque nosso interior se encontra fragilizado.


E em busca de incessantes respostas, nossa alma inquieta, se perde em meio ao caminho,impedindo-nos de alçar os almejados voos!


Eis que nos damos conta de que e chegado o momento de agir verdadeiramente. Silenciar nossos corações, acalentar nossas mentes cansadas, e ir de encontro ao ponto de partida...


...Nossas memórias de Vidas Passadas.


Memorias estas, que nos arremessam a consciencialização da mais importante missão desta vida... a de sermos, obrigatoriamente, FELIZES.



Ivete Scarpari Garcia

Terapeuta Holística, Terapeuta de Regressão à Vidas Passadas, Taróloga, Psicoterapeuta, Grafóloga e Numeróloga

Email: ivetescarpari@yahoo.com.br

Facebook: ivetescarpari.garcia

www.ivetescarpari.com

portugalholistico.com/ivetescarparigarcia

  • YouTube