• Artigos

THETAHEALING – A CURA DA ALMA

Por Maria Julia Seewald

Já pensou resolver uma questão para a qual você nunca encontrou uma solução em pouquíssimo tempo? É isso que propõe o thetahealing, uma técnica de cura energética criada pela americana Vianna Stibal, que criou a técnica após se curar de um cancro linfático.


O thetahealing vem-se popularizando em vários países pela sua proposta de que não precisamos de meses ou anos de terapia para resolver as nossas questões, mesmo as mais profundas. Isso acontece milagrosamente porque, no thetahealing, induzimos o nosso corpo a produzir mais ondas de frequência theta (4-7 ciclos por segundo), ainda mais lentas que as ondas alpha (7-13 ciclos por segundo), que são alcançadas no reiki, na meditação ou na prática de yoga por exemplo.


As ondas theta estão associadas com a fase do sono com sonhos, o sono REM. Isso porque, quando estamos nessa fase, o nosso cérebro produz maiores quantidades dessas ondas e isso faz com que o nosso subconsciente lance imagens ao nosso consciente em forma de sonhos.


Já no thetahealing, mesmo acordados, alcançamos essa frequência e, durante uma consulta de thetahealing, por exemplo, conseguimos adentrar os conteúdos do nosso subconsciente, como nos sonhos.


Essa técnica tão inovadora e ao mesmo tempo tão simples, permite descobrir, portanto, bloqueios e limitações que estão escondidos, muitas vezes por toda a nossa vida, no nosso subconsciente. Essas limitações são as responsáveis por muitos dos nossos desequilíbrios e insatisfações.


Quando conseguimos, no entanto, descobrir a raiz desses problemas no thetahealing, temos as condições de alterar as crenças negativas que os criaram e trazer uma perspetiva mais saudável e positiva para as situações. Com isso, é possível criarmos uma realidade muito mais realizadora e feliz, alinhada com o que a nossa essência almeja viver.




Maria Julia Seewald

Thetahealer

majusee@hotmail.com

https://www.facebook.com/thetamaju/

  • YouTube