• Artigos

TORNA-TE UM SOL NO MUNDO: MEDITAÇÃO PARA OBTER O RELACIONAMENTO IDEAL

Por Seigrefrid Willims Ph.D

A autoestima é uma das coisas mais importante para obter aquilo que desejamos. Todos sabemos que o caminho para o sucesso é como o voo de uma águia. Deveremos estar com os olhos fixos na refeição. Mas assim que a nossa presa for apanhada devemos dar o próximo passo, que consiste em agarrar o animal e levá-lo no ar.


Assim é o sucesso como um voo de uma águia, subindo a montanha mais alta.


Autoestima e sucesso estão intimamente ligados. Basicamente, um alimenta o outro, ou seja, quanto mais autoestima, mais sucesso, quando mais sucesso, mais autoestima.


A autoestima funciona como um regulador daquilo que acreditamos merecer e ao acreditarmos que merecemos acabamos por receber. O facto de acreditar que merecemos ou não, funciona também como poderoso estimulante de manifestação daquilo que desejamos.


Um fator importante é a nossa autoestima, não é linear a todos os aspetos da vida. Existe uma parte da nossa existência em que temos uma elevada autoestima, e em outras partes da vida temos uma baixa autoestima. Mesmo aquelas pessoas que parecem ser superconfiantes, que irradiam luz, por onde passam, sendo o sol na vida de muitas pessoas que existem neste planeta chamado Terra. Também essas pessoas, às vezes, têm baixa autoestima em alguma área da sua vida.


Baixa autoestima pode-se manifestar de várias formas, como no medo de pedir uma promoção, de colocar um anel no dedo daquela pessoa que amamos ou talvez, simplesmente, lançarmo-nos em busca da criação de uma nova empresa.


Tendo uma alta autoestima, o sucesso é algo inevitável, e como referi anteriormente é um processo de retroalimentação, entre sucesso - autoestima.


A baixa autoestima faz com que nos contentemos com menos do que o melhor. Ou seja, como acreditamos que não merecemos melhor, ficarmos em empregos que não nos deixam feliz e com companheiros que há muito deviam ter seguido caminhos diferentes. Por isso, atira-te do ninho e como águia aprender a voar antes de cair no chão.


Para atrair o namorado ou a namorada ideal é necessário, primeiro de tudo, tornarmo-nos no namorado ou namorada ideal. Como referi anteriormente, ao acreditar que merecemos algo, esse algo manifesta-se na nossa vida.



Esta meditação é ideal para atrair o parceiro ideal.


Passo 1

Colocar uma roupa confortável ou despir-se, se sentir melhor.


Passo 2

Coloque-se à frente de grande espelho, caso não tenha espelho então visualize o espelho e o seu corpo refletido nele.


Passo 3

Visualize o fio de energia dourada vir do centro do universo e alimentar o seu corpo. Veja este fio a se ligar ao seu umbigo.


Passo 4

Visualize o seu corpo com tatuagem e/ou feridas. Cada uma dessas tatuagens representa aspetos da sua existência que não deseja ou não gosta.

Exemplo: Se não confia nas pessoas visualize, por exemplo, um chicote. O que importa é que seja algo simbólico daquilo não deseja mais!


Passo 5

Agora vai trocar e visualizar a tatuagem do chicote desaparecer e formar uma rosa, por exemplo.


Passo 6

Se quer ser mais ativo sexualmente, no caso das mulheres, visualizar, por exemplo, um coelhinho da Playboy. No caso dos homens, visualizar, por exemplo, um Falo.


Passo 7

Fazer isso para todos os aspetos negativos que não deseja mais ter, e acrescentar novos aspetos.


Passo 8

Quando sentir que está como deseja o seu novo corpo, cheio de tatuagens novas, então é feita a parte final.


Passo 9

Corte o cordão umbilical, e diga “Um novo homem (ou mulher) nasce agora. Que Seja feita a minha Vontade.”



Nota: Este Ritual tem melhor efeito se for realizado com um colar de Apolo ao pescoço.


Espero este trabalho te seja muito útil.

Um abraço forte



Seigrefrid Willims Ph.D

www.seigrefrid.com

  • YouTube